tamanho da letra : imprimir
Bem-Vindo

Nossos leitores

Registramos e agradecemos as mensagens e sugestões enviadas.

Em nome do Sr. João Luiz dos Santos Moreira, presidente da Federação Brasileira de Convention & Visitors Bureaux, agradeço a gentileza de publicar seu texto de opinião na edição da revista Host de abril de 2005 (“É possível otimizar a demanda hoteleira no Brasil?”). Confiamos e acreditamos neste veículo que engrandece o turismo.
#I1# Antônio Maciel, Federação Brasileira de Convention & Visitors Bureaux, Porto Alegre, RS

Por intermédio de amigos, tive a oportunidade de conhecer a Host número 5. Fiquei muito impressionado com a qualidade da revista, não só pela qualidade gráfica e layout, mas principalmente pelas matérias, escolhidas a dedo e de muito bom gosto. As matérias são todas de grande interesse, fica difícil apontar uma específica. Trabalho no ramo do turismo desde 1984 e nunca vi uma revista de circulação nacional com tanta qualidade. Quero deixar meus parabéns a toda a equipe da revista.
#I1# Thomas Ravache, São Paulo, SP

Quero parabenizá-los pela iniciativa da revista Host. Tenho recebido todas as edições e faço votos de que a publicação continue mantendo o alto nível de qualidade editorial e gráfico. Aproveito a oportunidade para sugerir uma matéria sobre as instalações físicas do Ministério do Turismo, localizado no segundo e terceiro andares do Bloco U, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília.
#I1# Marcio Henriques, Brasília, DF

Parabéns, equipe Host, pela excelência dos trabalhos. A revista é um primor. Gostaria de parabenizar também a objetividade dos depoimentos de Elizabeth Wada e Antonio Torres na matéria “É possível otimizar a demanda hoteleira no Brasil? (Host 5), na qual apresentam exemplos concretos e possíveis de serem aplicados, de uma pequena pousada a uma grande rede hoteleira.
#I1# Silmara Nolla, Brotas, SP

Gosto de ver que nós brasileiros estamos nos dando conta desse nosso gigantesco país de muitos credos e sabores. E vocês da Host estão antenados com esse aspecto turístico, potencialmente pouco explorado e divulgado, com entrevistas, matérias e excelentes fotos de capa! Certamente a revista preenche um espaço e acompanha as novas ações governamentais voltadas aos próprios brasileiros no intuito de fazê-los conhecer seu próprio território. Parabéns!
#I1# Gastão Guedes, São Paulo, SP

Comentários


Deixe um comentário




O comentário não representa a opinião da revista Host&Travel; a responsabilidade é do autor da mensagem