tamanho da letra : imprimir

Frequência recorde

Divulgação

A American Airlines tem muitas novidades programadas para os próximos meses. Em entrevista à Host&Travel no Aeroporto de Guarulhos (SP), o diretor de Vendas da companhia para o Brasil, Dilson Verçosa Jr., contou que as principais medidas serão o incremento da malha aérea, a chegada do 777-300 à capital paulista e o desmembramento das partidas nordestinas. “Até 2008, todas as companhias aéreas juntas somavam 105 frequências entre os dois países, seguindo os termos do acordo bilateral Brasil – Estados Unidos. Teremos 111 frequencias em dezembro, partindo de sete cidades brasileiras, o que significa oferecer mais voos do que era permitido para toda a cadeia há quatro anos”, afirma. Ele também adiantou que a marca passará por uma mudança importante no branding, assunto ainda mantido em sigilo pela diretoria internacional. “O anúncio deve acontecer até o fim do ano”, revela.

 

Reforço na malha

 

Os voos extras totalizarão 111 frequências semanais até o fim do ano. Em dezembro, Brasília (DF) e Belo Horizonte (MG) terão ligações diárias com Miami. Salvador (BA) e Recife (PE) passam a operar de forma independente, cada uma com cinco partidas semanais para a cidade da Flórida. Outros voos serão reforçados na alta temporada, como São Paulo – Dallas (três frequências semanais extras, entre 13 de dezembro e 13 de fevereiro de 2013), São Paulo – Miami e Rio de Janeiro – Dallas (dois e quatro voos extras, respectivamente, de 13 de dezembro a 1º de março de 2013). A capital fluminense contará ainda com uma segunda ligação diária para Miami.

Novidade no ar

 

Em operação na Europa e Estados Unidos, o 777-300 da American Airlines chegará ao Brasil em dezembro para uma frequência adicional no trajeto entre São Paulo e Dallas. A aeronave apresenta melhorias nas cabines, poltronas, entretenimento de bordo e conectividade. Entre os destaques estão os assentos totalmente reclináveis na executiva e primeira classe, Wi-Fi internacional, iluminação especial e um bar (foto) abastecido com lanches e refeições leves, com acesso livre aos passageiros premium.

 

Pontos em dobro

 

Os participantes do programa AAdvantage que embarcarem em um dos voos diários e sem escalas de Manaus (AM) a Miami serão presenteados com milhas em dobro. A bonificação é válida para viagens de ida e volta da rota, para todas as passagens compradas até 15 de dezembro.

 

São Paulo – Nova Iorque

A companhia já está operando uma frequência diurna definitiva entre São Paulo e Nova Iorque. Agora, quem parte da capital paulista para a Big Apple pode optar por viajar pela manhã e chegar ao JFK por volta das 16h30, um horário bem mais tranquilo para cumprir os procedimentos de imigração. No trecho inverso, a aeronave decola às 10h e chega ao Aeroporto de Guarulhos (SP) às 20h45. A companhia mantém em operação um segundo voo (noturno) entre as duas cidades.

 

Comentários


Deixe um comentário




O comentário não representa a opinião da revista Host&Travel; a responsabilidade é do autor da mensagem